Investimento para Brasileiros que moram no exterior

Muitos brasileiros tentam a vida no exterior com o objetivo de juntar dólares para quando retornar ao Brasil comprar a casa própria e montar seu próprio negócio. Este plano é muito bom, mas tem um detalhe que foge ao controle desta turma e pode atrapalhar os seus planos. Se o Dólar desvalorizar frente ao Real, quando nossos emigrantes retornarem o poder de compra do dinheiro que juntaram pode não ser suficiente nem para comprar um imóvel. Esta é uma possibilidade muito concreta.

Para resolver este problema, temos uma alternativa muito interessante: fazer um consórcio de imóveis. Você estabelece o valor do imóvel que quer comprar e faz uma compra programada, isto é, começa a pagar uma quantia por mês e quando retornar ao Brasil terá o valor para comprar o imóvel à vista.

Como proteger o dinheiro contra a desvalorização cambial? Simples: o valor do crédito escolhido reajusta anualmente pelo INCC, que é o índice oficial de indexação dos preços da construção civil no Brasil. Desta forma, se o imóvel aumentar de preço, o seu crédito também aumentará. Como os pagamentos são feitos em Reais, variações das moedas estrangeiras não afetarão o valor do imóvel, nem os pagamentos que você fizer.

Como posso fazer para adquirir um consórcio para comprar meu imóvel?

Entre em contato conosco por e-mail, informe seu nome, endereço e o seu interesse, faça as perguntas para tirar suas dúvidas e em breve responderemos às suas questões. Enviamos os documentos por correio, você assina e nos devolve. O pagamento das parcelas pode ser feito por débito em conta ou boleto bancário diretamente para a administradora de consórcios.

Não perca tempo. Fale conosco agora mesmo e garanta sua casa própria para quando voltar ao Brasil.

+55 51 3207 8697 / comercial@spyce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário