COMO AUMENTAR A RENTABILIDADE UTILIZANDO O CONSÓRCIO

Investir em imóveis é um bom negócio, mas se tornar ainda melhor se for feito com consórcio de imóveis. Ao adquirir uma cota de consórcio, você faz pagamentos mensais e pode ser contemplado a partir da primeira assembléia, por sorteio ou por oferta de lances.
Após a contemplação, é possível utilizar a carta de crédito para compra, reforma, ou construção de imóvel, seja ele residencial ou comercial.
Até aí não há grandes novidades. O interessante é poder comprar um imóvel negociando como pagamento à vista e obtendo bons descontos e pagar parceladamente a longo prazo.
De posse do imóvel, basta decidir o que fazer:
a) Alugá-lo e com a receita de aluguel pagar a prestação do consórcio. Ao final do plano, você terá comprado um imóvel desembolsando muito menos do que o seu valor efetivo e a partir daí terá uma renda permanente.
b) Vendê-lo de forma parcelada, recebendo um valor de entrada equivalente aos valores já investidos no pagamento das parcelas e lance (se for o caso), acrescidos do lucro e transferir o saldo devedor do consórcio para o comprador.
c) Vendê-lo à vista realizando o lucro obtido pela boa compra realizada.
d) Se o investimento for feito na compra de um terreno, poderá ainda construir um prédio sobre ele (casa, loja, pavilhão, edifício), utilizando novas cotas de consórcio. Desta forma seu ganho será ainda maior.
Fazendo tudo isso, como a rentabilidade aumentará?
Simples: rentabilidade é o percentual de ganho sobre um valor investido ao longo do tempo. Se mantivermos o mesmo ganho, aumentarmos o prazo de investimento e diminuirmos o valor investido, a rentabilidade aumentará. E o dinheiro que não foi investido de uma única vez, poderá ser investido em outras oportunidades de negócio, até mesmo em outras cotas de consórcio.

(51) 3207 8697 / comercial@spyce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário